A redaçao científica no Brasil : a importância de redigir ciência no mundo das ideias e extrapolável. Resenha da: Gonzaga Ferreira. Redaçao científica: como entender e escrever com facilidade
Guardado en:
Autor principal: | |
---|---|
Otros Autores: | |
Formato: | Artículo |
Lenguaje: | Portugués |
Materias: | |
Acceso en línea: | https://www.memoria.fahce.unlp.edu.ar/art_revistas/pr.7788/pr.7788.pdf http://www.relmecs.fahce.unlp.edu.ar/article/view/relmecse023 10.24215/18537863e023 |
Aporte de: | Registro referencial: Solicitar el recurso aquí |
LEADER | 01561nab a2200253 a 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | aARTI07707 | ||
100 | |a Araújo Cavalcanti, Fernando Antonio |u Universidade de Pernambuco-UPE/Brasil | ||
700 | |a Moura, Geraldo Jorge Barbosa de |u Universidade de Pernambuco-UPE/Brasil | ||
245 | 1 | 0 | |a A redaçao científica no Brasil |b : a importância de redigir ciência no mundo das ideias e extrapolável. Resenha da: Gonzaga Ferreira. Redaçao científica: como entender e escrever com facilidade |
041 | 7 | |2 ISO 639-1 |a pt | |
300 | |a p.e023 | ||
650 | 0 | 4 | |a Enseñanza científica |
650 | 0 | 4 | |a Educción científica básica |
650 | 0 | 4 | |a Texto |
650 | 0 | 4 | |a Escritura |
650 | 0 | 4 | |a Redacción técnica |
650 | 0 | 4 | |a Brasil |
650 | 0 | 4 | |a Reseñas bibliográficas |
856 | 4 | 0 | |u https://www.memoria.fahce.unlp.edu.ar/art_revistas/pr.7788/pr.7788.pdf |
856 | 4 | 1 | |u http://www.relmecs.fahce.unlp.edu.ar/article/view/relmecse023 |
856 | |u 10.24215/18537863e023 | ||
952 | |u https://www.memoria.fahce.unlp.edu.ar/art_revistas/pr.7788/pr.7788.pdf |a MEMORIA ACADEMICA |b MEMORIA ACADEMICA | ||
773 | 0 | |7 nnas |t Revista Latinoamericana de Metodología de las Ciencias Sociales. |g Vol. 7 No. 1 (2017),e023 |v 7 |l 1 |q e023 |d Ensenada : Universidad Nacional de La Plata. Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación. Centro Interdisciplinario de Metodología de las Ciencias Sociales, 2017 |x ISSN 1853-7863 |k Reseñas | |
542 | 1 | |f Esta obra está bajo una licencia Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0 Internacional |u http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 |