Estratégias de persuaçao em eleiçoes majoritárias : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral /

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autor Corporativo: Universidade Candido Mendes. Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro
Otros Autores: Figueiredo, Marcus, Aldé, Alessandra, Dias, Heloisa, Jorge, Vladimyr L.
Formato: Libro
Lenguaje:Portugués
Publicado: Rio de Janeiro : IUPERJ, 1998
Colección:Série Estudos 100
Materias:
Aporte de:Registro referencial: Solicitar el recurso aquí
LEADER 00970nam#a2200301#a#4500
001 old007382
003 AR-BaFLA
005 20190812235854.0
008 070307t1998||||bl |0||0||por d
040 |a FLACSO Argentina 
041 |a por 
043 |c BR 
245 1 0 |a Estratégias de persuaçao em eleiçoes majoritárias :   |b uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral /   |c Marcus Figueiredo ...[y otros]  |h [Texto] 
260 |a Rio de Janeiro :   |b IUPERJ,   |c 1998 
300 |a 58 p.  |b tbls. 
440 0 |a Série Estudos  |v 100 
504 |a incl. ref. 
650 0 4 |a ELECCIONES  |9 589 
650 0 4 |a PROPAGANDA  |9 4464 
650 0 4 |a CAMPAÑAS ELECTORALES  |9 794 
650 0 4 |a BRASIL  |9 45 
700 1 |a Figueiredo, Marcus 
700 1 |a Aldé, Alessandra 
700 1 |a Dias, Heloisa 
700 1 |a Jorge, Vladimyr L. 
710 1 |a Universidade Candido Mendes. Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro 
942 |2 ddc  |c LIB 
999 |c 7311  |d 7311