Uma perspectiva sócio histórica sobre a psicologia e a educaçao dos surdos [Separata] /

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autor principal: Skliar, Carlos Bernardo
Autor Corporativo: FLACSO. Programa Argentina
Formato: Capítulo de libro
Lenguaje:Portugués
Materias:
Aporte de:Registro referencial: Solicitar el recurso aquí
LEADER 01013naa#a2200301#a#4500
001 old004356
003 AR-BaFLA
008 250714t1997||||BR |0||0||por d
040 |a FLACSO Argentina  |c FLACSO Argentina 
041 |a por 
100 1 |9 2019  |a Skliar, Carlos Bernardo 
245 1 0 |a Uma perspectiva sócio histórica sobre a psicologia e a educaçao dos surdos [Separata] /   |c Carlos Bernardo Skliar  |h TX 
300 |a pp. 107-155 
504 |a incl. ref. 
650 0 4 |a EDUCACION ESPECIAL  |9 2018 
650 0 4 |a MODELOS EDUCATIVOS  |9 7617 
650 0 4 |9 3646  |a PERSONAS CON DISCAPACIDAD 
650 0 4 |9 2017  |a PERSONAS CON PROBLEMAS AUDITIVOS 
650 0 4 |a SOCIOLOGIA MEDICA  |9 14533 
650 0 4 |a PSICOLOGIA MEDICA  |9 16582 
650 0 4 |a DISCURSO PSICOLOGICO  |9 16583 
650 0 4 |a DESARROLLO COGNITIVO  |9 480 
690 |a EDUCACION  |9 4727 
773 0 |t Cadernos de autoria  |d Porto Alegre : Mediaçao, 1997 
710 1 |9 110  |a FLACSO. Programa Argentina 
852 |c CENTRAL:D.18.428 
942 |c ART 
999 |c 35444  |d 35444