Propaganda institucional : nova arma estratégica da empresa /

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autor principal: Gracioso, Francisco
Formato: Libro
Lenguaje:Portugués
Publicado: Sao Paulo : Atlas, 1995.
Materias:
Aporte de:Registro referencial: Solicitar el recurso aquí
LEADER 01202cam a2200229 a 4500
003 UCESARGENTINA
008 t1995 br |||||r|||| 00| | por d
999 |c 41806  |d 41806 
020 |a 8522412510 
040 |a UCES 
041 0 |a por 
082 |a 659.1 
100 1 |a Gracioso, Francisco  |9 15233 
245 1 0 |a Propaganda institucional :   |b nova arma estratégica da empresa /  |c Francisco Gracioso. 
260 |a Sao Paulo :  |b Atlas,   |c 1995. 
300 |a 112 p. 
505 0 |a 1. Razao de ser deste livro -- 2. Conceituaçao e natureza da propaganda institucional -- 3. Propaganda institucional e imagem empresarial -- 4. Anatomia da imagem institucional -- 5. Como a empresa deve encarar a propaganda institucional -- 6. Como se planeja a propaganda institucional -- 7. O exemplo da Parmalat -- 8. Grandes temas institucionais desta década no Brasil -- 9. O papel da pesquisa como subsídio do planejamiento da propaganda institucional -- 10. Propaganda institucional nas empresas fornecedoras de serviços -- 11. Eventos empresariais -- 12. Diez conselhos finais. 
650 4 |9 113  |a EMPRESAS 
650 4 |a PUBLICIDAD  |9 129 
650 4 |a PROPAGANDA  |9 764 
650 4 |9 2032  |a IMAGEN CORPORATIVA 
942 |c LIB  |2 ddc